Programa Acadêmico BricsCAD

A Bricsys confirma seu compromisso de apoio ao mundo acadêmico, entregando licenças sem qualquer custo, para uso Educacional. O programa é aberto aos alunos, aos professores e para os laboratórios das instituições. Já são milhares de alunos e professores utilizando o BricsCAD em centenas de instituições de ensino regulares usando o software com resultados promissores. Faça sua inscrição por aqui.

Licença BricsCAD Platinum + BIM + Sheet Metal
Além de todos os recursos das duas outras edições: Classic e Pro, como Editor CAD 2D e 3D, Modelador de Sólidos padrão ACIS e suporte a todas as Aplicações, ainda oferece os comandos de parametrização do projeto em 2D e em 3D (as chamadas restrições), detecção da intenção do projeto, e a capacidade de executar os dois Módulos que funcionam totalmente integrados ao BricsCAD Platinum: BIM para integração de projetos, e Sheet Metal para desenvolver projetos com uso de Chapas Metálicas.
Para uso nos laboratórios são fornecidas na modalidade 'Em Volume' e ativadas em todas as máquinas internas da instituição com um mesmo código-chave.

Software .DWG Nativo e Linguagens de Programação
O software utiliza formato nativo .DWG e roda aplicações que tenham sido criadas em LISP/.NET/ARX-BRX/VBA/DIESEL/TX, etc., praticamente sem exigir retrabalho.
Se sua Escola tem alguma iniciativa na área da programação de aplicações, é convidada a participar no Programa de Apoio ao Desenvolvimento de Aplicações.  Nos informe pois forneceremos todos os recursos técnicos para criar e portar aplicações no ambiente BricsCAD.

Todas as plataformas: Windows - Linux - Mac
BricsCAD tem opções originais Windows, Linux, e logo terá versão nativa também para MacIntosh, o que é um atestado de seriedade profissional da empresa desenvolvedora.  Há Suporte Técnico no Brasil, por engenheiros brasileiros, e já temos desenvolvimento de aplicações sendo feitas também no Brasil.

A versão em português aceita os atalhos para os comandos nas formulações originais em inglês, com os quais o usuário pode estar acostumado.  Exemplos, 'TR' vai chamar o comando Trim (Aparar), 'LA' chama o comando Layer (Camada), ‘L’ de Line (Linha), e assim será com todos os demais comandos de desenho. 
Na versão em inglês use os nomes originais dos comandos.

As pessoas por trás do BricsCAD são veteranos na área, comprometidos com qualidade e suporte técnico de classe mundial para auxiliar o profissional no seu dia-a-dia.