Quer rodar o DataCAD no Windows 10? Confira as versões que executam no novo Windows

Apenas DataCAD 17 e DataCAD 18 são suportadas no Windows 10

Cadastrado em 24/03/2016 10:42

Notícia por Portal Graphics

Quer rodar o DataCAD no Windows 10? Confira as versões que executam no novo Windows

Agora que o Windows 10 está oficialmente no nosso cotidiano, muitos dos usuários têm se perguntado se sua edição do DataCAD é compatível com o novo sistema operacional. A DataCAD LLC, desenvolvedora do programa, garante apenas o DataCAD 17 e 18 como versões compatíveis com o Windows 10, novo sistema operacional da Microsoft.

Todas as versões do DataCAD, tanto as protegidas por Hardlock quanto por Softlock (travas de software) até a versão 16 podem apresentar problemas, na instalação ou na execução.  Isso se deve principalmente porque estas versões do DataCAD foram lançadas anteriormente ao projeto do Windows 10 vir e público. As versões 13, 14, 15 e 16 do DataCAD rodam normalmente nas versões 7 e 8 do Windows.

Se você tem um DataCAD 17 e 18 e quer atualizar o seu Windows para a versão 10, atente para as seguintes orientações:
Para usar o DataCAD no Windows 10 você precisará antes desativar sua licença atual do DataCAD, antes de atualizar o sistema operacional. Caso contrário, quando for entrar no DataCAD receberá um “erro 5013: Não existem ativações disponíveis para você executar o DataCAD no Windows 10.”

Se você tem uma versão antiga do DataCAD atualize-a para não perder o acesso a sua principal ferramenta de projeto. Ligue para nossa equipe e peça uma proposta. A promoção de lançamento do DataCAD 18 tem prazo limitado!

Entre em contato pelo eMail adm@gcg.com.br ou telefone (51) 3331-5577.


Tags da postagem

DataCAD Conhecimentos Técnicos DataCAD 18

Comentários

Para comentar, acesse com seu Passaporte Archipèlagus validado.

Acessar