Como a Solução de Compilação BricsCAD (BSB) pode ser valiosa para os desenvolvedores AutoCAD OEM?

O BricsCAD tem uma ótima novidade para desenvolvedores AutoCAD OEM.

Cadastrado em 16/01/2017 16:27
Atualizado em 23/05/2017 07:36

Entrevista por Portal Graphics

Como a Solução de Compilação BricsCAD (BSB) pode ser valiosa para os desenvolvedores AutoCAD OEM?

O AutoCAD OEM é geralmente associado a uma versão simplificada do produto AutoCAD original, mas sabe o que realmente significa essa compensação? Os clientes que compram aplicativos baseados em OEM do AutoCAD não têm acesso a todas as funcionalidades em uma licença regular do AutoCAD. Isso foi projetado para reduzir os custos de licenciamento do mecanismo OEM e geralmente garante que seu aplicativo não competirá com o AutoCAD. Bom para a Autodesk? Absolutamente. Bom para você ou para seus clientes? Na verdade não.

Há uma maneira muito melhor para entregar seus produtos. É chamando BSB (BricsCAD Solution Build), ou Solução de Compilação BricsCAD.

A Bricsys, criadora do BricsCAD, seguiu um caminho diferente.

O BricsCAD Solution Build (BSB) oferece uma experiência melhor para nossos parceiros de desenvolvimento do que o AutoCAD OEM e permite que você inclua as funcionalidades completas do BricsCAD em seu produto.

Por quê? Sentimos que ir ao mercado como uma organização com uma abordagem unificada - algo que chamamos de "The Collective" - faz mais sentido do que paralisar os produtos de nossos desenvolvedores. A Bricsys está trabalhando para construir um eco-sistema que inclua parceiros de distribuição, parceiros de aplicativos e a própria Bricsys.

Legal o conceito, né? Achamos que você gostaria.

A BSB oferece uma plataforma consistente para ajudar seus usuários no dia-a-dia:

-Descubra suas soluções,

-Proteja sua versão de avaliação,

-Adquira suas licenças e

-Tenha serviços de suporte ao produto em alto nível.

Pense nas vantagens de entregar seu aplicativo e o BricsCAD (Pro, Platinum, Sheet Metal ou BIM) com um único instalador - com sua marca. Imagine entregar o poder de sua aplicação junto com todas as ferramentas específicas do BricsCAD que você deseja incluir, por uma faixa de preço comparável aos aplicativos de desenvolvedor não-BSB. Escolha o licenciamento que você precisa: aluguel, perpétuo, volume ou rede. Todos os idiomas suportados pelo BricsCAD são suportados pelo BSB, em cada produto BSB, e cada compra inicial de um produto de aplicação baseado em BSB inclui uma assinatura All-in BricsCAD.

Já se interessou? Venha saber mais:

Etapa 1: conecte seu software aplicativo ao BricsCAD. Seus aplicativos baseados no AutoCAD devem no BricsCAD sem modificação do código-fonte. A equipe de engenharia do BricsCAD é especializada em LISP, COM, .NET, ADS e ARX - e eles oferecerão suporte dedicado a todos os desenvolvedores de aplicativos que precisam de assistência para portar suas soluções.

Precisa de mais informação? Não há problema - você não precisa se comprometer com a BSB para obter assistência da equipe de desenvolvimento da Bricsys. Basta registar-se como desenvolvedor e estender a mão!

Etapa 2: personalize seu branding por meio de um arquivo XML simples que resida na pasta de inicialização do BricsCAD. Você também tem a capacidade de criar caixas de diálogo "Começar" personalizadas com navegação personalizável. E quando o seu produto for lançado, a tela inicial exibirá seu logotipo e gráficos como um aplicativo "Powered by BricsCAD".

Terceiro Passo: solicite sua compilação BSB. Queremos dar-lhe flexibilidade máxima no fornecimento de uma experiência de qualidade aos seus clientes. Construiremos um instalador dedicado para você também.

Etapa 4: crie seu pacote combinando BSB com seus componentes personalizados, arquivos de suporte e aplicativos. Durante a instalação, a licença BSB será silenciosamente ativada junto com o seu aplicativo, proporcionando uma suave experiência ao seu cliente.

Etapa 5: publique sua solução BSB em seu site e vincule-a também ao Catálogo de Aplicativos BricsCAD.

É isso? Sim. Basta começar a vender. Você também terá acesso à ferramenta Administração on-line (BOA) da Bricsys, onde pode acessar e atualizar informações e histórico do cliente (e prospects). Acessar listas de preços, criar propostas voltadas para o cliente e verificar suas faturas pode ser realizado em um lugar com o BOA.

Qual é o próximo? Saiba mais sobre a página do desenvolvedor BricsCAD e entre em contato conosco em contact.br@bricsys.com . Estamos animados para ver o que podemos fazer juntos!


Tags da postagem

Conhecimentos Técnicos BricsCAD OEM CAD OEM AutoCAD OEM

Comentários

Para comentar, acesse com seu Passaporte Archipèlagus validado.

Acessar