Subscrição de BricsCAD é o Melhor Negócio

A Subscrição BricsCAD é a atualização da sua licença BricsCAD, para que ela se mantenha o mais atualizada pelo tempo que você preferir, sem deixar de funcionar. A Subscrição AutoCAD, por outro lado, é o aluguel anual da licença do software, se você não mantiver o pagamento anual a sua licença deixará de funcionar no final do período contratado.

Cadastrado em 12/09/2016 17:51

Notícia por Portal Graphics

Subscrição de BricsCAD é o Melhor Negócio

A Subscrição BricsCAD All-in é bem diferente da Subscrição AutoCAD.

A Subscrição BricsCAD All-in só tem uma semelhança ao programa de Subscrição AutoCAD, em todos os outros quesitos apenas o BricsCAD traz benefícios aos usuários e às companhias.  

Depois de comprar uma licença permanente de BricsCAD você manterá para sempre o direito de uso sobre a licença que adquiriu. Já o AutoCAD não trabalha mais com venda de licenças permanentes do software, apenas com aluguel anual das licenças.

A Subscrição BricsCAD All-in é a atualização da sua licença BricsCAD, para que ela se mantenha o mais atualizada pelo tempo que você preferir, sem deixar de funcionar. A Subscrição AutoCAD, por outro lado, é o aluguel anual da licença do software, se você não mantiver o pagamento anual a sua licença deixará de funcionar no final do período contratado.

Você pode optar por pagar uma pequena taxa anual para atualizar o software BricsCAD, e assim receber as grandes atualizações e ter acesso ao suporte Premium. Se você parar de pagar sua taxa de Subscrição BricsCAD All-in, você vai parar de receber atualizações de software e o suporte Premium, mas o seu software BricsCAD continuará funcionando normalmente. A Subscrição AutoCAD é diferente. É a única maneira de comprar AutoCAD hoje. Quando você parar de pagar o seu aluguel periódico o software AutoCAD simplesmente irá parar de funcionar.

Um pouco de história recente

Em 31 de Janeiro de 2016, Autodesk parou de vender licenças permanentes de AutoCAD®, e o software agora não está mais disponível como produto "licenciado permanentemente". O que isso realmente significa? Bem, Autodesk mudou o licenciamento AutoCAD tal que você não pode ter sua "própria" licença. Muitos (incluindo o departamento jurídico da Autodesk) argumentam que as verdadeiras licenças permanente nunca realmente existiram, no sentido legal, porque estava sendo vendido um "direito de uso" do software, e não um "direito de possuí-lo". OK - você realmente não podia possui-lo, mas você podia "comprar" o direito de usá-lo e você podia usá-lo por um longo tempo. Isso já era perto o suficiente para se considerar proprietário para a maioria dos usuários CAD.

Um Ponto Chave

Quando você compra uma licença permanente é concedido a você o direito legal de usá-la "permanentemente" - ou pelo menos até que um novo sistema operacional saia, que não suporte a versão atual do seu software. Foi o que aconteceu a muitos usuários do AutoCAD quando seus computadores fizeram "atualização automática" para o Windows 10. Para adicionar insulto à injustiça, os usuários de versões mais antigas de AutoCAD descobriram que sua licença (que uma vez foi) permanente não era mais passível de atualização para uma versão nova, que trabalhasse no novo sistema operacional.

Qual a solução da Autodesk? No seu modelo de locação de software, se você pagar o preço o software funciona, se você parar de pagar o aluguel... o software simplesmente para de funcionar. Sim, ele ainda está lá, instalado no seu computador - ele só não será executado até que você pague o aluguel, mais uma vez.

E Como a Subscrição BricsCAD All-in é diferente? Com BricsCAD, você possui o "direito de uso" permanente do software. A Subscrição BricsCAD, também conhecida como "All-in", estende a sua licença, oferecendo-lhe todas as atualizações e as versões principais do software, e dá-lhe direito a um Suporte Prioritário. Tudo por muito menos do que você pagaria por um aluguel de uma única versão de AutoCAD... e sim, a Bricsys ainda oferece atualizações de software, ao contrário de outros fornecedores.

O Subscrição BricsCAD All-In dá tranquilidade ao usuário e à companhia para acesso contínuo a novos lançamentos e novos recursos. Experimente, você vai gostar!


Tags da postagem

Software CAD Software legal construção civíl AutoCad BricsCAD Conhecimentos Técnicos

Comentários

Para comentar, acesse com seu Passaporte Archipèlagus validado.

Acessar